10 Estatísticas E Fatos De Comercialização Incrível

Oct 18, 2017

No ano passado, comemoramos o marco de ter mais de um milhão de idéias compartilhadas pela comunidade. Desta vez, descobrimos estatísticas mais divertidas e interessantes na rede social de que você faz parte. Atualizaremos o número de ideias compartilhadas (alerta de spoiler, subiu mais ainda!) e daremos mais detalhes sobre a comunidade que todos amamos e suas atividades.

 

Tamanho da comunidade

 

A comunidade TradingView, a partir de hoje, é constituída por mais de 3 milhões de usuários ativos mensais. Isso é mais que o tamanho da população da cidade de Chicago, Illinois, onde a TradingView está sediada. Alcançou este tamanho por crescimento orgânico. O tempo médio de suas sessões é 16+ minutos.

 

Uso simultâneo

 

No início da sessão dos EUA, que se sobrepõe ao final da sessão européia, 14.000 de vocês estão ativos simultaneamente. Essa é uma arena interna completa de pessoas que comercializam, tabelam, conversam, pesquisam mercados, publicam ou discutem ideias. Tudo ao mesmo tempo.  Nada mau para uma sala de trading🙂

 

Crescimento comunitário

 

Todos os dias, em média, 3.300 novos usuários se juntam à comunidade. Isso é como um navio de cruzeiro marítimo com comerciantes, educadores e entusiastas do mercado que chegam todos os dias.

 

Idéias compartilhadas

 

Você compartilhou coletivamente um total de 1,8 milhões de idéias públicas, consistindo de um milhão de idéias publicadas (que podem ser validadas através do recurso de carregamento de novas barras) e 825.000 instantâneos de gráficos compartilhados. Se você levaria um minuto para estudar cada um, isso o manteria ocupado por 3,5 anos sem parar.

 

Compartilhamento diário

 

Todos os dias, em média, 1.400 novas ideias públicas são publicadas e 1.250 novos instantâneos de gráficos são compartilhados em tempo real. São 2.650 novas oportunidades comerciais que podem ajudá-lo a analisar o mercado! Se você levaria um minuto para estudar cada um, você precisaria de 44 horas por dia.

 

Atividade de bate-papo

 

Nossos bate-papos públicos atingiram um total combinado de 22,4 milhões de mensagens de todos os tempos. Todos os dias são postados 23.500 novos, discutindo potenciais negócios e condições de mercado em tempo real. Os 5 bate-papos mais ativos são Cryptocurrencies, Forex, Gold, Stocks & Indexes e Oil.

 

Comentários de ideias

 

Você publicou coletivamente 738.000 comentários em resposta a ideias publicadas, revisando-as por pares, dando à comunidade escolhas extras ou confirmando a visão do autor. 1.150 novos comentários de ideias são postados todos os dias.

 

Millennials

 

39% das sessões provêm de usuários nos 25-34 demográficos, criando uma base para os milênios que são conhecidos por terem controle de suas finanças pessoais.

 

Geografia

 

Somos visitados por uma pessoa de cada país no mundo todo mês, com a única exceção da Coréia do Norte.

 

Títulos populares

 

Os 10 títulos mais populares deste ano (com base em pontos de vista) são Bitcoin, EURUSD, Gold, Ethereum, USDJPY, Apple, DAX, Oil, GBPUSD e Litecoin. Bitcoin sendo o mais popular seguido por 2 altcoins no top 10, ilustra a popularidade inerente de cryptocurrencies na comunidade.

 

Você já está tonto? Vamos resumir essas estatísticas brevemente: vocês são a comunidade comercial mais ativa, mais envolvida e de mais rápido crescimento lá fora. Você torna possível para quem se junta a milhões de comerciantes de todo o mundo, de forma aberta e transparente, para ver o que os outros fazem, melhorar suas habilidades e melhorar na negociação. Esta comunidade é única, obrigado por fazer o TradingView possível.

 

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart