O TradingView Community Awards 2022

Jan 24, 2023

É chegada a hora de mostrar os melhores conteúdos compartilhados em nossa rede social durante o último ano, incluindo as pesquisas e análises criteriosas criadas por traders e investidores de todo o mundo. Por favor, junte-se a nós para dar aos vencedores uma salva de palmas! Eles vêm de origens diferentes, desde o idioma falado, estratégia de negociação e formação. Todos os vencedores foram selecionados com base em vários fatores, incluindo gostos, opiniões, comentários e participações nas Escolhas da Casa.

Os vencedores do nosso Community Awards 2022 receberão reconhecimento especial sendo destaque em nossa newsletter internacional, na primeira página do TradingView das Escolhas da Casa, sendo premiados com nossos planos Premium, Pro+ ou Pro, e ganhando uma caneca oficial do TradingView!

Para ver quem ganhou nossos prêmios globais, escolha a região do seu interesse, abra o link, e comece a ler!

  1. Global English Awards
  2. German Awards
  3. Indian Awards
  4. Turkish Awards
  5. Portuguese Awards
  6. Russian Awards
  7. Korean Awards

E aí está — todos os nossos vencedores ao redor do mundo!

Convidamos todos os nossos membros a se engajarem em 2023. Tente publicar suas próprias idéias e vídeos, visite as Escolhas da Casa em nossa página inicial, siga seus traders e investidores favoritos, e escreva comentários.

Com todo amor e carinho —

Equipe TradingView ❤️❤️

Photo by Jonatan Randin

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart