Traçando o Impacto do COVID-19 nos Gráficos

Mar 25, 2020

A doença do coronavírus (COVID-19) é um problema global e não há necessidade de nós, no TradingView, dizer o quão sério é. Em resposta à atual crise global de saúde que afeta milhões de pessoas em todo o mundo em mais de 150 países, estamos trabalhando em várias maneiras de mostrar a extensão da emergência por meio da visualização de dados. Estamos todos esperando a tendência de baixa neste caso.

Gráficos de Dados do Coronavírus

Com base nos dados em tempo real coletados pelo Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas (CSSE) da Universidade Johns Hopkins, fizemos um painel de gráficos lightweight, mostrando o número de infecções, mortes e recuperações, discriminadas por país.

Confira gráficos e estatísticas da COVID-19.

Símbolos de Dados do Coronavírus no TradingView

Agora você poderá adicionar estatísticas COVID-19 (globais e para um país específico) diretamente em nossa plataforma e manipular os dados como desejar. Por exemplo, você poderá traçar a taxa de infecção nos Estados Unidos contra o índice S&P 500.

Você pode encontrar todos os símbolos relacionados ao surto de vírus se começar a digitar COVID19: na barra de pesquisa de símbolos. Isso inclui o número de casos confirmados, pessoas que se recuperaram e mortes para cada país, além do número total de todos os tipos de casos em todo o mundo.

Fique em Casa

Consulte as informações mais recentes da Organização Mundial da Saúde para ajudar a impedir a propagação do coronavírus: acesse who.int

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart