Mais rápido e mais conveniente. Adicionamos novas teclas de atalho para trabalhar com gráficos!

Sep 23, 2020

O mais importante para nós do TradingView é a usabilidade. A fim de agilizar e simplificar o trabalho com gráficos, adicionamos algumas novas teclas de atalho para você e elas podem ser encontradas em nossa lista de atalhos de teclado.

1. O atalho Ctrl + Alt + H (Windows) ou Cmd + Opt + H (MacOS) oculta todos os desenhos no gráfico ativo. Se eles já estiverem ocultos, esta combinação ativará a exibição de objetos:

2. Remover objetos com o clique da roda do mouse. Basta passar o cursor sobre um desenho ou indicador, clicar na roda do mouse e o objeto será excluído. Você também pode excluir um indicador clicando com a roda no nome do indicador na legenda do gráfico:

Se você deseja excluir níveis especificos das ferramentas baseadas em Fibonacci, mantenha pressionada a tecla Ctrl (Win) ou Cmd (Mac), mova o cursor sobre a linha desejada e clique com a roda do mouse:

3. Ao trabalhar com vários gráficos em uma janela, você pode usar a combinação Shift + Tab para alternar para o gráfico anterior:

Esperamos que você goste dos novos atalhos de teclado. Todos os comentários e sugestões são bem-vindos — eles nos ajudam a nos tornarmos melhores. Obrigado por escolher o TradingView!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart