Grande Marca – Mais De 5000 Scripts Publicados No Tradingview!

Jun 16, 2017

Os usuários do TradingView criaram mais de 5.000 scripts personalizados com o Pine Editor e os disponibilizaram gratuitamente na Biblioteca Pública. Estes são todos indicadores e estratégias únicas que foram criados e compartilhados por desenvolvedores talentosos da comunidade para ajudar os outros a ter sucesso. Você pode encontrá-los na seção Scripts ou através do Indicador -> Biblioteca Pública na barra de ferramentas superior na página da plataforma.

capturar

 

Assim como as comunidades de desenvolvedores melhoram os video games populares, um ecossistema de desenvolvedores comunitários adiciona muitos estudos valiosos que simplesmente não poderíamos ter pré-construído – devido ao design original ou a complexidade da análise envolvida. Impulsionados pelo seu entusiasmo, desejo de ajudar os outros e amor a comunidade, eles continuam compartilhando mais e mais.

Procure através destes scripts, experimente-os e veja como eles podem ajudá-lo a analisar os mercados. Você pode modificá-los facilmente e continuar desenvolvendo o bom trabalho de outros usuários. Agradecemos as contribuições da comunidade de desenvolvimento. Vocês são incríveis, obrigado e mantenham a roda girando!

Fundadores e moderadores do TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart