Apresentando o Minds! Uma nova maneira de conversar sobre seus símbolos favoritos

Dec 19, 2022

A mídia social se tornou uma ferramenta essencial para traders e investidores. Um trader em Tóquio pode compartilhar uma mensagem sobre a Apple ou Bitcoin e essa mensagem pode ser vista instantaneamente por pessoas em Nova York, Londres, e em outros lugares. A mídia social conecta as comunidades de investidores, e hoje, estamos entusiasmados em anunciar nosso mais novo recurso de comunicação — Minds!

Minds é um feed de mídias sociais onde os traders se reúnem para conversar, seguir e discutir símbolos específicos. Pense no Minds como um feed criado por seus colegas — cheio de suas opiniões, notas e tópicos de notícias compartilhados que abrangem um símbolo.

O feed do Minds pode ser encontrado nas páginas de símbolos, como mostrado na imagem abaixo. Confira você mesmo na página de símbolos da TSLA:

Os minds também podem ser encontradas na barra à direita, no mesmo lugar onde sua lista de observação e alertas são encontrados. Isto significa que você pode mapear qualquer símbolo enquanto também segue o que as pessoas estão dizendo no feed do Minds para esse símbolo específico:

Minds está atualmente em fase beta, portanto, nos envie seu feedback e saiba que estamos trabalhando intensamente para melhorar nosso serviço. Além disso, há mais algumas coisas que você deve saber antes de começar.

O mais importante, apesar do Minds estar aberto a todos os usuários que queiram ler, acompanhar e votar, somente membros pagos (Pro, Pro+, e Premium) podem atualmente postar no feed do Minds e deixar comentários:

Diz para a gente o que você achou do Minds — Twitter e nosso subreddit são os melhores lugares para feedback.

Feito com amor, TradingView.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart