Atualização do Stream Ao Vivo

Mar 29, 2021

Até hoje, mais de 10.000 horas de vídeo ao vivo foram transmitidas em nossos Streams. Traders ao redor do mundo usam Streams para compartilhar suas ideias, obter feedback instantâneo e interagir com outras pessoas que pensam como eles. Aqui estão algumas atualizações que você pode ter perdido.

  1. Assista a stream ao vivo e ao gráfico ao mesmo tempo

As janelas de Streaming podem ser minimizadas em sua tela. Elas também o seguirão por aí. Isto significa que você pode estudar o gráfico e observar os mercados em simultâneo. Ou você pode negociar com o streamer ao vivo em tempo real.

  1. Streaming ao vivo na barra de ferramentas do lado direito

Caso você tenha perdido, adicionamos recentemente streams ao vivo na barra de ferramentas do lado direito. Clique no ícone Streams e veja imediatamente quem está ao vivo e outras gravações passadas.

  1. Verifique sua conexão de vídeo e a qualidade do microfone antes de entrar ao vivo

A barra de ferramentas de gravação mostra a qualidade de sua conexão e a qualidade do microfone. Isto torna possível a verificação dupla de suas conexões para garantir que você tenha as configurações corretas e esteja transmitindo com a melhor qualidade.

  1. Salve os streams para sempre

Como titular de uma conta Premium, você pode salvar seus streams ao vivo para sempre. Estes vídeos serão armazenados e exibidos em seu perfil. Basta marcar a caixa que diz “Salvar Streams para sempre”.

  1. Mais controles do visualizador

Os espectadores dos streams ao vivo podem doar moedas TradingView para os streamers ao vivo para apoiar seu trabalho. As pessoas que doam moedas enviam uma mensagem em destaque para o bate-papo. Os espectadores também podem alterar a velocidade de reprodução de um vídeo ou a conexão para melhorar sua qualidade de visualização.

Esperamos que você aproveite estas novas funcionalidades e que mais streamers ao vivo se juntem à plataforma. Por favor, envie seu feedback ou entre em contato com a equipe para acessar os streams ao vivo.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart