Mais dados intradiários no Replay de Barras

Feb 1, 2023

Nós estamos felizes em anuncias que os usuários dos planos Premium terão agora 4 vezes mais dados históricos do intradiário no modo do Replay de Barras.

Essa atualização fornece acesso a 6 meses de dados de 1 minuto (o limite antigos era de 6 semanas) no Replay de Barras. Para o tempo gráfico de 2 minutos, esse limite é dobrado e os dados de 2 minutos para um ano estão disponíveis; para o tempo gráfico de 3 minutos é o triplo e 18 meses de dados de 3 minutos estão disponíveis e assim por diante. Quanto maior o tempo gráfico selecionado, mais dados intradiários podem ser acessados.

Por exemplo, se você selecionar um ponto inicial no Replay no tempo gráfico diário para a NASDAQ:AAPL em algum momento de 2016, e depois trocar para um tempo gráfico de 15 minutos, e daí será possível retroceder 7 anos em barras de 15 minutos partindo do momento atual. Não é sensacional?

Mais informações detalhadas sobre o recurso do Replay de Barras e os volumes dados disponíveis para o Replay de Barras, assim como outras questões sobre como o Replay de Barras funciona, podem ser encontradas na Central de Ajuda.

Nós esperamos que você goste dessa novidade e ache ela útil para suas análises. Por favor, continue nos enviando seu feedback. Nós construímos o TradingView para nossos usuários, e nós amos ouvir vocês.

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart