Bolsa de Valores de Nairóbi está no TradingView

Dec 20, 2022

Tem sido um ano especial para nossa comunidade de traders na África, cheio de atualizações fantásticas: a integração da Velocity Trade, o lançamento gratuito de dados JSE em tempo real sobre ambos widgets e a plataforma, atingindo um milhão de usuários da África, e agora o anúncio que os dados da Bolsa de Valores da Nairóbi estão disponível para todos os nossos membros!

Há mais de 60 idiomas falados no Quênia, mas na Bolsa de Valores de Nairóbi (NSE) todos falam o idioma dos mercados. A NSE foi fundada em 1954, o que compõe mais de seis décadas de cotação de ações e títulos de dívida. Hoje, é uma das principais bolsas africanas que oferece serviços de negociação de classe mundial, e seu papel na economia queniana não pode ser subestimado — ela apoia investimentos, dados financeiros e transparência, atraindo assim investidores locais e internacionais, oferecendo a eles exposição ao mercado africano.

Para começar, abra a barra de pesquisa do TradingView, digite NSEKE: e veja todos os instrumentos disponíveis para gráficos e pesquisas. Esta adição preciosa dos dados servirá como uma porta de entrada para todos os mercados de capitais quenianos.

Isto é apenas o começo, e em 2023 procuraremos construir sobre o sucesso que já alcançamos em toda a África. Estamos trabalhando arduamente para levar ferramentas avançadas, dados e recursos a todos que têm conexão com a Internet.

Esperamos que você aproveite estes novos dados, e esperamos continuar trabalhando com todos vocês. Se você tiver alguma pergunta ou comentário, por favor, entre em contato conosco.

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart