Novas categorias de notícias

Jan 31, 2023

Nós tornamos nossa página de notícias mais clara adicionando novas categorias. Para ler exatamente aquilo que você quer, selecione somente a categoria de interesse no menu principal:

As Notícias Corporativas vão te permitir acompanhas as atividades das empresas e usar esses conhecimentos para melhorar suas estratégias de negociação. Estão disponíveis as seguintes sessões:

  • Comunicados à Imprensa. É sábio receber informações de múltiplas fontes, mas algumas vezes é melhor ouvir o que a empresa tem a dizer por ela mesmo. Leia os anúncios mais relevantes das empresas, tente ler por entrelinhas e veja se essas informações podem ajuda sua estratégia.
  • Demonstrações Financeiras. Veja o que está acontecendo nas entranhas das empresas — suas finanças. Quem teve redução no lucro líquido? Quem aumentou sua produção e em quanto? Quem reportou uma receita anual impressionante? O tipo de notícia que pode dizer quão saudável está uma empresa e talvez possa te dar uma dica sobre a direção que você deve tomar.

As notícias dos mercados globais vão te ajudar a ficar sintonizado com as últimas notícias tanto das Américas a Oceania, quanto da Europa a África e Ásia. Tome decisões bem informado sobre as tendências globais do momento.

Nós esperamos que as novas categorias possam te ajudar a não ficar perdido nesse mar de informação diário. Concentre-se nas informações que você realmente precisa ler e deixe que elas lhe inspirem novas ideias e estratégias.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart