July 20, 2020
Anunciando Novos Feeds de Dados da Indonésia, Hang Seng e Muito Mais

Como membro do TradingView, você obtém acesso a dados financeiros de todo o mundo. Nosso objetivo é tornar os dados de mercado abertos e acessíveis. No último mês, adicionamos vários novos feeds de dados ao TradingView. Nós o mostraremos cada um nesta postagem.

IDX — Indonésia

A Bolsa de Valores da Indonésia, com sede em Jacarta, é a maior e mais antiga da Indonésia. Permitimos que todos os usuários acessassem esses dados com 15 minutos de atraso. Se você deseja mais velocidade e preços em tempo real, os membros pagantes podem adicionar feeds de dados em tempo real à sua conta.

Índices Hang Seng — China

Os índices Hang Seng são índices do mercado de ações com base em Hong Kong. É o principal barômetro para a saúde do mercado de ações em Hong Kong e é um importante conjunto de dados para o sistema financeiro global. Esses dados estão disponíveis em tempo real.

Lima (BVL) — Peru

A Bolsa de Lima é a maior bolsa do Peru e opera a maior parte do volume de negócios no país. Também consiste em vários índices e setores próprios e operados. Agora, esses dados também estão disponíveis para todos no TradingView com 15 minutos de atraso. Para aqueles que precisam de dados em tempo real, você ainda pode comprar ou adicionar esses dados à sua conta.

NZX — Nova Zelândia

A Bolsa da Nova Zelândia realiza negócios para vários mercados importantes, incluindo ações, dívidas, derivativos e energia. Está sediada em Wellington, Nova Zelândia e hoje possui um total de 178 títulos listados. Agora, esses dados também estão disponíveis para todos em um atraso de 20 minutos.

Esperamos que essas informações tenham sido úteis e que você possa aproveitar a crescente lista de feeds de dados no TradingView. Obrigado novamente por ser um membro da nossa comunidade.

The fastest way to follow markets

Launch Chart