Novas ferramentas para Streamers ao vivo

Nov 9, 2021

Criamos Streams para que traders e investidores de todo o mundo possam conversar sobre os mercados, assistir a apresentações ou webinars, e compartilhar suas estratégias ao vivo em vídeo. E, desde o lançamento do Streams no ano passado, os streamers e criadores já transmitiram mais de 100.000 horas de conteúdo em vídeo ao vivo! Em nossa última atualização, queremos apresentar a vocês todas as ferramentas e recursos mais recentes nos quais temos trabalhado.

Melhor desempenho

Nossos streams ao vivo nunca foram tão rápidos. Fizemos várias melhorias nos bastidores que tornam os streams ao vivo mais leves, incluindo menos tempo de buffering, qualidade de vídeo mais clara e melhor áudio.  Também ativamos o software de streaming por padrão para todas as streamers ao vivo. Isto significa que você pode transmitir seu programa diretamente para o TradingView usando OBS, xSplit, Streamlabs, e outras ferramentas.

Curtidas, Moedas, e Compartilhamento

Continuamos a tornar os Streams ao vivo mais atraentes, incentivando os espectadores a darem contribuições ao vivo aos seus streamers favoritos. Todos os membros podem enviar moedas TradingView para os streamers ao vivo. Lembre-se, 100 moedas equivalem a $1. Portanto, se você doar algumas centenas de moedas, você já garantiu ao streamer o cafezinho da tarde!

Além disso, todos os Streams ao vivo agora podem ser compartilhados no Twitter, Facebook e outras redes usando os recursos de compartilhamento disponíveis para você. Por exemplo, adicionamos uma ferramenta de compartilhamento de link com um clique para que você possa copiar e colar um link de streaming ao vivo com facilidade. Também adicionamos um botão Curtir para que você possa impulsionar seu perfil favorito de streamers ao vivo dentro do TradingView.

Ferramentas analíticas para Streamers ao vivo

Os streamers ao vivo agora têm acesso a relatórios analíticos individuais. Isto significa que os streamers podem ver como eles estão se saindo, em tempo real. Verifique quantas pessoas assistiram ao seu stream, interagiram com ele e muito mais. Os relatórios analíticos ao vivo podem ser encontrados na aba “Streams” de seu perfil em “Analytics”.

Webinars privados

Os Streams podem ser públicos, exibidos para todos no TradingView; mas você também pode usar Streams ao vivo para webinars privados e eventos privados. Nas configurações, clique no botão Privado. Somente pessoas com o link poderão assistir a sua transmissão ao vivo. É sem esforço e seus telespectadores podem conversar com você enquanto você transmite.

Incorporar sua transmissão ao vivo

Copie um código básico de incorporação clicando nos três pontos e incorpore o stream ao vivo em qualquer lugar. Realize um webinar em seu próprio site. Este recurso pode ser especialmente útil para aqueles que executam Streams Privados e querem hospedá-lo em seu próprio website ou aplicativo.

Por favor, tenha em mente que estamos melhorando a ferramenta diariamente. Por favor, continue nos enviando feedback e preste o máximo possível de atenção às nossas atualizações!

 

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart