Novas formas de pesquisa

Jun 22, 2021

Nossa nova barra de busca te leva mais rápido onde você precisa ir. Vá direto ao seu gráfico favorito ou procure por scripts, idéias e pessoas. Também adicionamos um recurso de salvamento que lembrará suas preferências de busca.

A nova barra de busca fica na parte superior do site e se parece com esta:

Clique no menu suspenso para ver uma lista de opções que você pode pesquisar, incluindo ir diretamente ao gráfico ou procurar por palavras-chave específicas relacionadas a idéias ou scripts:

Agora vamos caminhar através de cada opção de busca disponível para você. Esperamos que isto o ajude a descobrir novos símbolos, idéias, scripts e pessoas!
Exibir gráfico

Vá diretamente para o gráfico de sua escolha. Digite um símbolo, pressione enter, e o gráfico será instantaneamente aberto para que você possa realizar sua pesquisa com todas as nossas ferramentas mais avançadas – como esta.
Visão geral do ticker de pesquisa

Vá para uma página de resumo de símbolos onde você pode encontrar estatísticas, fatos e idéias sobre um símbolo específico. Por exemplo, a página da Apple (AAPL) ou a página do Bitcoin (BTCUSD).
Idéias para pesquisa

Pesquisar todas as milhões idéias publicadas por traders e investidores. Por exemplo, tente procurar a palavra-chave Breakout ou MemeStocks. Agora você pode encontrar o que os outros estão dizendo simplesmente digitando-o na caixa de busca.
Buscar scripts

Encontre um tipo específico de indicador ou estratégia. Com mais de 100.000 scripts na Biblioteca Pública, isto o ajudará a encontrar exatamente o que você precisa. Por exemplo, digite Análise Fundamentalista e seja direcionado para uma página mostrando scripts que estão marcados como fundamentos. Outros exemplos são Volume e VWAP.
Pesquisar pessoas

Conecte-se com outros traders e investidores, procurando por nome de usuário. Siga-os, envie uma mensagem privada ou confira suas publicações recentes. Digite o nome de usuário na caixa de busca e pressione enter.

Esperamos que você aprecie estes novos recursos de busca! Por favor, fale conosco se você tiver algum feedback ou perguntas.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart