O TradingView está ainda mais seguro agora

Feb 2, 2021

A segurança dos usuários sempre foi uma prioridade máxima para a TradingView. Estamos constantemente trabalhando para melhorar os níveis de segurança de todos os componentes de nossa plataforma. Algumas dessas melhorias não são perceptíveis para nossos usuários, pois aparecem na forma de um desempenho sem problemas do website e de proteção de dados pessoais. Hoje, queremos falar um pouco sobre as recentes melhorias que estão tornando o TradingView ainda mais seguro.

Tecnologias atualizadas para proteger sua conexão

A partir do final de 2020, revisamos nossa conexão protegida (HTTPS) e desconectamos dos servidores todas as criptografias desatualizadas e inseguras. Esse movimento nos fez ganhar muito sucesso no site de teste SSL (A+).

Parceria com os auditores de segurança

Construímos conexões de parceria, tanto com profissionais da área de segurança, quanto com hackers freelance, para eliminar possíveis vulnerabilidades de segurança na plataforma. Você é um profissional de segurança? Se sim, participe de nosso programa de Recompensas por Bug do TradingView.

Scripts confiáveis

Planejamos aplicar firmemente a Política de Segurança de Conteúdo (CSP) no TradingView a partir de 2 de fevereiro de 2021. O CSP é uma medida de segurança que proíbe scripts de fontes não confiáveis. Isto reduzirá significativamente a oportunidade para os hackers roubarem dados ou fazerem qualquer coisa imprópria para ou das contas dos usuários sem serem notados.

Proteção de contas

Gostaríamos de lembrá-lo que a proteção de sua conta é muito importante, portanto, use senhas fortes e ligue a autenticação de dois fatores. Você pode encontrar mais informações sobre a segurança de sua conta aqui.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart