Configurações de privacidade

Jun 18, 2021

A importância da privacidade no mundo moderno dificilmente pode ser superestimada. Estamos rodeados de laptops, smartphones e diariamente recebemos mensagens de completos estranhos. Às vezes você só quer se desligar de todo o lixo eletrônico, e mergulhar em seu trabalho favorito. Afinal de contas, não há nada melhor do que cair de cabeça nas negociações – sem nenhuma distração.

Pois é, temos boas notícias! A equipe TradingView pode lhe oferecer esta oportunidade.

Nas configurações de perfil na aba Privacidade e segurança, você pode encontrar as configurações necessárias:

Você pode desativar a opção de criar novos bate-papos privados com você:

Ao desativar esta opção, os usuários com os quais você ainda não criou um bate-papo privado não poderão escrever para você. Observe, entretanto, que os usuários com os quais você já tem um bate-papo privado podem continuar escrevendo para você.

Se isto parecer um pouco radical demais ou, pelo contrário, não for suficiente, então você pode ignorar os usuários individualmente:

Ao clicar na lista de usuários ignorados, será aberta uma caixa de diálogo na qual você poderá adicionar usuários à lista ignorada. Os usuários desta lista não poderão lhe enviar mensagens privadas, mesmo que você já tenha criado uma conversa com eles. Você também não verá suas mensagens em bate-papos públicos.

Você também não verá comentários de tais usuários em idéias e scripts publicados – uma boa ferramenta para filtrar o conteúdo inadequado.

Esperamos que você considere estas melhorias úteis. Por favor, continue compartilhando suas opiniões com a gente. Estamos construindo o TradingView para nossos usuários e queremos sempre ouvir o que você acha dessas novidades.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart