agosto 12, 2019

Alerta de Golpe!

Recebemos alguns relatos de ligações de golpistas que fingem ser representantes oficiais da TradingView. Eles tentam enganar as pessoas e se oferecem para fazer investimentos ou vender outros produtos.

O TradingView NÃO entra em contato com os clientes por telefone nem oferece serviços. Todo o suporte técnico é realizado através de tickets diretamente no site, e NÃO há atividades de vendas baseadas em telefone realizadas pelo TradingView a qualquer momento, agora ou em qualquer momento no passado desde o início. Todos os indivíduos que entram e declaram ser do TradingView enquanto prestam serviços não estão associados à nossa empresa e são considerados golpistas por parte da nossa empresa. Por favor, pratique cautela se receber ligações e ofertas fraudulentas – nunca forneça informações pessoais e esteja ciente de que a TradingView não é uma corretora e o único produto que vendemos aos consumidores são assinaturas mensais e anuais que podem ser vistas na página de Produtos e quais pode ser comprado SOMENTE diretamente através do site.

Até onde sabemos, a maioria das pessoas que recebe essas chamadas não são usuários do TradingView. Isso não tem nada a ver com um vazamento de dados do nosso lado, o que nunca aconteceu de alguma forma, e ainda estamos para descobrir de onde esses fraudadores obtêm números de telefone. Trabalhamos o mais próximo possível das autoridades relevantes em várias jurisdições geográficas para interromper essa açãos faudulenta. Qualquer informação que você pode coletar e fornecer sobre esses golpistas é útil – números de telefone, nomes, datas, notas e gravações de chamadas podem ajudar a trazer os responsáveis para a ação legal adequada e parar esses ataques. Encaminhe todos os materiais para as autoridades de anti-fraude locais aplicáveis, e também é útil enviar os relatórios do CC para security@tradingview.com para que eles sejam registrados. Por favor, especifique seu nome de usuário se você tiver uma conta com o TradingView.

Obrigado pela compreensão.