Está Disponível o Recurso de Autoajuda para Usuários Gratuitos

Aug 28, 2020

Hoje, estamos entusiasmados em revelar novos recursos e materiais educacionais dedicados a ajudar nossos usuários do plano básico e aqueles que estão desfrutando de um período de teste. Você pode encontrar todos os recursos a seguir em nossa Central de Ajuda. Nossa Central de Ajuda facilita o aprendizado sobre o TradingView, nossas políticas e ajuda você a corrigir problemas que podem estar ocorrendo.

Esses recursos são facilmente acessíveis e podem ser encontrados na página principal de nossa Central de Ajuda, na guia “Perguntas frequentes gratuitas para usuários”.

Os novos recursos incluem vários tópicos que variam de métodos de pagamento a alcance e suporte da comunidade. Cada tópico é distribuído em várias categorias existentes em nossa Central de Ajuda e oferece perguntas e respostas úteis, enquanto direciona você para uma variedade de outros recursos conectados em nosso site. Se você é um usuário gratuito, essas soluções o ajudarão a entender nossa plataforma e responder a quaisquer perguntas urgentes. Se você é um usuário pago, pode continuar acessando o suporte usando seu plano Pro, Pro+ ou Premium. Esses recursos expandidos fornecem um guia útil para navegar em nossa comunidade cada vez maior e são especialmente úteis para aqueles que são novos em nossa plataforma.

Com uma comunidade de mais de 20 milhões de usuários ativos por mês, nossa equipe de suporte se esforça para ajudar todos os nossos usuários pagos com uma assistência cuidadosa e completa. Os usuários gratuitos muitas vezes não conseguem porque uma conta gratuita vem sem acesso aos nossos agentes especializados. Tínhamos muita vontade de fornecer mais recursos e materiais para esses usuários e, portanto, criamos essas novas soluções. Temos esperança de que esses novos recursos de autoajuda farão com que os usuários gratuitos sintam-se mais equipados não apenas para navegar em nossa plataforma, mas também em nossa comunidade, recursos e ferramentas.

Gostaríamos muito de ouvir seus comentários sobre esta adição à nossa Central de Ajuda, então sinta-se à vontade para compartilhar suas ideias conosco. Se você sentir que algo está faltando, avise-nos e podemos trabalhar para incorporá-lo em nossa próxima atualização. É nosso objetivo fazer com que todos se sintam parte de nossa comunidade, por isso nos esforçamos para construir para cada um de vocês.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart