SIMULADOR DE TRADING VIVO PARA TODOS OS USUÁRIOS!

Nov 25, 2016

O simulador de trading está sendo lançado para todos os usuários brasileiros em modo beta público! Sendo beta, pedimos que informe quaisquer problema para nos ajudar a torná-lo melhor.

Simulador de trading (também conhecida como negociação simulada) permite que você faça trades com dinheiro “falso” e pratique a compra e venda de ativos. Tudo é tecnicamente justo como negociar com dinheiro real, só que sem o risco. Construímos um sistema acompanha suas ordens e você pode ver quanto lucro ou perda (L/P) você tem em sua conta, e avaliar como você está bom na negociação!

Em um futuro próximo, intencionamos adicionar conexões para corretores de mercado, para que você possa tomar uma ação real sobre as idéias de negociação que você tem.

Funcionalidade principal

Comece por fazer login para usar o papel de negociação. Por padrão, o saldo de sua conta é de US $ 100.000, que você pode redefinir a qualquer momento.

O gráfico agora tem uma painel flutuante “comprar / vender” que permite que você rapidamente entrar ordens. Você pode comprar qualquer ativo que efetivamente negocia (ou seja, os índices não são negociados, eles têm correspondentes ETFs).

O painel “comprar / vender” pode ser escondido clicando com o botão direito do mouse e selecionando Ocultar. O painel oculto pode ser restaurado a partir de configurações de gráfico, a guia de negociação.

Outra maneira de entrar ordens é clicar com o botão direito do mouse no gráfico na altura do preço desejado. As ordens podem então ser modificadas arrastando-as para cima ou para baixo.

figura-1_1-paper-trading-br

figura-1-paper-trading-br

As configurações de gráfico permitem que você configure como as ordens e as posições são mostradas (setas de posicionamento de pedidos, linhas, etc.)

figura-2-paper-trading-br

O Painel de Negociação está na parte inferior do gráfico. Tem uma lista de posições e ordens abertas. Você pode configurar para mostrar somente os ativos, ou mostrar tudo.

figura-3-paper-trading-br

Depois de recarregar o gráfico, as ordens inativas são excluídas automaticamente.

Editar / fechar / cancelar ordens pode ser feito diretamente no gráfico.

figura-4-paper-trading-br

Ou no Painel de Negociação

figura-5-paper-trading-br

As guias Histórico de Negociação e Diário fornecem mais informações – acessíveis por meio do painel de negociação ou clique do botão direito do mouse.

figura-6-paper-trading-br

Você pode resetar a conta a qualquer momento. Após um reset, todos os históricos de pedidos e saldos são restaurados para os valores padrão. A reposição está nas definições da conta.

figura-7-paper-trading-br

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart