A Nova Maneira de se Conectar com as Corretoras

Nov 6, 2019

No TradingView, temos a missão de criar as melhores ferramentas para traders e investidores em todo o mundo e, como plataforma neutra em relação a corretores, nos conectamos a todos. Hoje, temos o prazer de anunciar o lançamento dos principais corretores no TradingView.

Os principais corretores do TradingView são onde os investidores discutem, avaliam e se conectam com os corretores de maneira confiável e transparente. Isso dá à comunidade do TradingView a chance de deixar críticas genuínas e descobrir ofertas relevantes dos corretores, enquanto permanece no TradingView.com. Para começar, visite a seção Principais Corretoras no TradingView, encontre sua corretora e deixe um comentário. Ou siga para ver o que os outros estão dizendo sobre as corretoras que são importantes para eles.

No mundo financeiro, confiança é tudo. Acreditamos que este novo produto aumentará essa confiança e ajudará os recém-chegados a tomar a decisão certa. As revisões são criadas apenas por usuários verificados de uma corretora específica e permitirão que eles compartilhem suas experiências como clientes reais.

Construímos o produto para servir de ponte entre negócios financeiros e investidores e traders autodirecionados. Dessa forma, ajuda todos a encontrar a melhor corretora para eles e a tomar decisões mais informadas. Também ajuda os corretores que podem se conectar com a próxima geração de investidores em sua plataforma favorita, o TradingView.

Obrigado por escolher o TradingView e estamos ansiosos para ver novas conexões formadas!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart