TradingView lança os Shows Financeiros

Mar 22, 2019

Levando sua educação e entretenimento a um nível totalmente novo, fizemos uma parceria com a Real Vision para oferecer a você um novo canal de vídeo gratuito – “The Edge”. É uma colaboração com o objetivo de oferecer a você os melhores conselhos de especialistas do setor em de uma forma diferente.

The Edge

 

Também trouxemos outros programas do Real Vision para o TradingView, para que você possa assisti-los sem sair da sua plataforma favorita. Todos os usuários do TradingView com um plano atualizado incluíram acesso a três programas pagos, além do canal “The Edge”, sem custo extra.

 

O Que é o Real Vision?

Think The Economist meets Ted Talks. É uma empresa jovem, porém estabelecida, que está projetando e criando a melhor programação da categoria que combina bem com a nossa plataforma financeira de última geração. Com sede em NY, eles filmaram shows com lendas financeiras como Kyle Bass, Jim Rogers, Mark Cuban, Stanley F. Druckenmiller, Jim Chanos, Mike Steinhardt, Mike Novogratz e muitos outros. O Real Vision oferece uma nova visão sobre os mercados e acesso a insights antes reservados para traders profissionais e gerentes de fundos de hedge.

 

TradingView Sessions

Além dos shows do Real Vison, temos a satisfação de apresentar o TradingView Sessions. Crypto Beadles sediará o espetáculo onde você pode aprender sobre criptomoedas, ferramentas & estratégias usadas pelas pessoas mais bem sucedidas para desbravar os mercados financeiros.

 

Vamos adicionar mais shows no futuro. Aproveite e fique ligado!

S

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart