Lista de Observação foi Atualizada no TradingView

Mar 31, 2020

Com a Watchlist da TradingView, você pode seguir seus ativos favoritos de qualquer lugar do mundo, no computador ou no celular. Sabemos o quão importante nossa Lista de Observação é para rastrear, organizar e gerenciar os ativos que você deseja ver em um determinado momento e é por isso que estamos animados em anunciar que temos novos recursos impressionantes para mostrar para a área de trabalho.

Gerencie suas colunas de dados
Queremos trazer o máximo de dados possível para a sua lista de observação, para que você possa classificar e organizar suas empresas por volume e dados de horas estendidas.

Mover símbolos entre listas

Também facilitamos a movimentação de símbolos entre listas diferentes. Isso significa que você pode iniciar rapidamente uma nova lista ou agrupar diferentes ativos de uma só vez.

Ordem dos símbolos

Por fim, agora é mais simples ajustar a ordem dos símbolos. Se sua Lista de Observação ficar desorganizada, basta clicar no título da coluna três vezes. O primeiro clique classifica por ordem crescente, o segundo clique classifica por decrescente e o terceiro retorna os símbolos para suas posições originais.

Esperamos que você goste desses novos recursos e continue enviando seus comentários e idéias – adoramos receber seus feedbacks.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart