Bem-vinda Binance Futures ao TradingView

Dec 15, 2022

Nós estamos felizes em anunciar um evento histórico para o TradingView – nós queremos dar calorosas boas-vindas a Binance Futures a nossa lista de integrações. Agora, você pode negociar na exchange de cripto que é a maior e com mais liquidez do mundo sem sair da plataforma do TradingView.

Inaugurada em julho de 2017, a Binance tem crescido com consistência, tornando-se a maior Exchange de criptomoeda e com mais liquidez do mundo e a líder no ecossistema de blockchain, oferecendo serviços que incluem Binance Exchange, Launchpad, Academy, NFT e muitos outros produtos e serviços relacionados a cripto e Web3

O rápido sucesso da Binance tem sido amplamente devido ao seu compromisso com a proteção do usuário, o que incluí medidas como a incorporação de procedimentos de segurança de última geração e seguindo rígidos controles de privacidade de dados em todo o ecossistema. A Binance está focada na conformidade regulatória e tem como objetivo construir um caminho sustentável para a indústria de blockchain.

Com essa integração, os usuários com uma conta da Binance Futures serão capazes de se conectar e negociar quase 200 futuros perpétuos de pares de cripto na Exchange Binance Futures diretamente a partir dos gráficos do TradingView e utilizar inúmeras vantagens exclusivas – a Exchange lidera o mercado em volume e liquidez de negociação de derivativos, oferece Suporte ao Cliente 24h/7 dias em diversos idiomas e fornece uma lista de benefícios sensacionais por meio do programa Binance VIP.

Binance faz da proteção ao usuário uma prioridade e tem um Fundo de Garantia de Ativos para os Usuários (SAFU) para casos de emergência, além de ser a única exchange cripto com um Programa de Negociação Responsável. O TradingView suporta totalmente uma abordagem consciente de negociações, e nós sabemos que você também, então nós estamos ansiosos para ver você aproveitando todas as possibilidades dessa nova integração.

Comece simplesmente visitando o perfil da Binance no painel de negociação no TradingView e conectando suas contas.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart