Creating and Managing Alerts/pt

From TradingView Wiki
Jump to: navigation, search
Language: English  • Deutsch • Español • Français • Bahasa Indonesia • Italiano • 日本語 • 한국어 • Polski • Português • Русский • Türkçe

DESCRIÇÃO

Os alertas TradingView são notificações imediatas quando o mercado atinge determinadas condições. Por examplo, "Me alerte se a Apple cruzar os $150 para cima". Todos usuários podem ter popups visuais, sinais sonoros, alertas de email and alertas email-para-sms. Um assinante Premium pode adicionalmente ter alertas de messagem de texto (sms) em tempo real, entregues diretamente para seu celular.

Aqui um ótimo resumo feito pelo Chris Moody sobre os novos alertas (veja em tela cheia para ver em full HD).

1.

2.

O menu de alertas pode ser visto no painel direito. Abra-o, vá em gráficos (chart) e crie o primeiro alerta:

Alerts panel close.png

Criando Alertas

Existem várias formas ajustar um alerta::

1. Através do botão na barra superior:
Top toolbar alert.png


2. Através do botão na janela de gerenciamento de alertas:
Manager window alert.png


3. A partir menu do clique com botão direito:
Right click alert.png


4. Do botão da barra de configuração de desenho:
Drawing panel alert.png


5. Na aba alertas da janela de propriedades de desenho :
Properties window alert.png


6. O botão"mais" próximo ao preço atual na escala de preço:
Plus button alert.png


7. O botão próximo ao título de uma ideia:
Idea alert.png

Alertas podem ser criados para série de dados, indicadores plotados e objetos desenhados. Alertas em séries de dados não dependem do tempo gráfico mas alertas em indicadores dependem já que isso é levado em consideração no cálculo destes.

NOTE! Se o parâmetro do indicador for mudado após a criação do alerta, então o alerta será ativado usando os parâmetros anteriores.

Esse vídeo do Chris Moody te ensina como criar um script customizado baseado em indicadores para os alertas.

Funções de Alertas

Quando você cria uma alerta, as seguintes configurações estão disponíveis:

- Condição de Gatilho, que determina quando o alerta aparece.
- Frequência - você pode configurar se um alerta vai ser acionado apenas uma vez ou mútiplas vezes.
- Cronômetro que vai automaticamente desativar o alerta. O alerta irá ser desligado quando a configuração de tempo do cronômetro expirar.
- Som - selecione a caixa "Tocar Som" e escolha qual som irá tocar quando o alerta for acionado.
- Mensagem que será tocada quando o alerta for acionado.

Alertas de Desenho

Alertas estão disponíveis para os seguintes desenhos:
Alert for drawings.png

Configure os alertas aqui:
-Painel configuração de desenho:
Alert on drawings panel.png
-Propriedades de Desenho:
Alert in the drawing propertie.png
-Clique com botão direito sobre desenho:
Alert in the right-click menu.png

Se um desenho tem um alerta ativo, você verá um ícone próximo (com a mesma cor do desenho).
Active alert.png

Se o alerta estiver inativo, o ícone ficará cinza.
Inactive alert.png

Se o desenho for alterado, o alerta é automaticamente ajustado.

Note: Alertas de desenhos depende do tempo gráfico, exatamente como alertas em indicadores.

TIPOS DE ALERTA

Cruzamento

O mais básico e mais usado tipo de alerta. Basicamente ele “te deixa saber quando preço cruza X”. Alerta de “cruzamento” é ativado quando o preço cruza o valor configurado quando o alerta foi criado (não importando a direção).

Exemplo: "Eu quero saber quando a Google for 10$ acima do preço atual". Existem algumas coisas que você pode fazer. Abra o gráfico da GOOGL, e abra o menu Alerta, a caixa de preço estará preenchida com o preço atual (por exemplo, 97,4$). Escolha Cruzamento e ajuste o preço manualmente para 107,4$. Simples Assim!

Alternativamente, você pode clicar com o botão direito do mouse no quadro onde ele diz $ 107.40 e escolher Configurar Alerta. O preço 107,40 será preenchido automaticamente.

Cruzamento Ascendente / Cruzamento Descendente

Uma versão mais específica do alerta Cruzamento. Você consegue especificar se o preço é cruzado em um movimento ascendente, ou um movimento para baixo. Isso é útil quando o alerta "Cruzamento Descendente" é ativado quando a série atual cruza para baixo o valor definido no alerta, e "Cruzamento Ascendente" é para alertar quando o preço cruza o valor para cima.

Exemplo: "A Microsoft está atualmente em 44.54. Eu acho que vai cair, e então voltar até US $ 42, momento em que vou comprar porque é uma tendência de alta. Então, eu quero saber quando MSFT cruza de forma ascendente 42$." Então, abra um gráfico da MSFT, escolha o tipo de alerta Cruzamento Ascendente e digite 42.

Maior Que / Menor Que

Este alerta é para quando você quer saber que o preço não apenas foi a um nível que você definiu, mas na verdade o superou.

O alerta "Maior Que" é ativado se a série de preços atingir um valor superior ao definido no alerta. Respectivamente, o alerta "Menor Que" é acionado se a série atingisse um valor menor que o definido no alerta.

Exemplo: "A Apple agora está em US $ 97,79 e se aproxima do preço psicologicamente difícil de US $ 100. É provável que o preço da AAPL irá oscilar em torno dos $ 100 por algumas vezes, mas uma vez que superá-lo, acho que continuará a subir de forma constante. Portanto, eu gostaria de saber quando que a barreira dos $ 100 é superada definitivamente." Então, abra o gráfico AAPL e defina o alerta para Maior Que $ 100 para a AAPL, e uma vez que o preço for Maior Que $ 100, você será alertado.

Entrar em Canal / Sair de Canal

Os canais são limites definidos acima e abaixo de um determinado preço. Normalmente, os canais definem a volatilidade aleatória "típica" do preço de uma ação e um movimento do preço para fora das fronteiras do canal pode ser visto como um movimento significativo ou fora do comum pelo preço.

O alerta "Entrar em Canal" é acionado quando o preço entra no canal que foi definido quando o alerta foi criado. "Sair do Canal", logicamente, é disparado quando o preço sai do canal.

Os limites dos canais podem ser definidos pelas séries ou níveis (ou sua combinação). Isso nos alerta da posição da barra anterior em relação ao canal.

Exemplo: "Ao olhar para o gráfico de histórico de preços , o preço da Cisco flutua cerca de $ 2 após cada divulgação de resultados e, em seguida, salta. Agora está em $ 25,86. Os próximos resultados serão divulgados em breve, e eu gostaria que o preço se movesse para fora do canal + $ 2 ou - $ 2 do que é agora".

Então, configure o alerta Sair do Canal com +2 e -2 em relação ao preço atual, e você será alertado.

Dentro de Canal / Fora de Canal

O alerta "Dentro de Canal" é ativado se o valor do preço estiver dentro do canal e o alerta "Fora de Canal" quando o valor do preço estiver fora do canal. O valor deve ser definido ao criar o alerta.

Esses alertas, ao contrário dos alertas Entrar em Canal / Sair de Canal, não levam em consideração a posição da barra anterior em relação ao canal.

Exemplo: Este é muito semelhante ao Entrar em Canal / Sair de Canal, mas permite saber se o valor está dentro ou fora do canal definido.

Subir / Descer

É o alerta Cruzamento Ascendente / Descendente com um parâmetro adicional - tempo. Você pode ser alertado se a ação subir/descer um montante X dentro de um certo período de tempo (ou seja, barras).

O alerta "Subir" é ativado se o preço subir um valor que você definiu no alerta (dentro de um número de barras pré-especificado). O alerta "Descer Down" faz o mesmo, mas quando o preço diminui.

Exemplo: "Eu quero saber se o Google aumenta em US $ 10 nos próximos 4 dias, não me importo depois disso." Então, abra um gráfico da GOOGL e defina co gráfico no tempo diário. Abra o menu Alerta e o preço atual será preenchido na caixa de preço (digamos, 97,40). Escolha o tipo de alerta Subir e mude-o manualmente para 107.40 e defina o número de barras para 4 (uma vez que você queria 4 dias e cada barra está configurada para 1 dia). Tudo feito!

Subir % / Descer %

"Subir% "é o mesmo tipo de alerta que Subir, mas em porcentagem. Ele é acionado se o preço subir uma determinada porcentagem, que você definiu no alerta.A quantidade especificada de barras. Alarme Descer - quando o preço diminui um percentual definido.

Exemplo: Mesmo que Subir / Descer, mas em percentagem. Você não precisa calcular o valor alvo em sua cabeça, você pode simplesmente escolher Subir 10%, por exemplo, e se o preço atual for $ 97.40, o alvo será automaticamente ajustado em $ 97.40 x 1.1 = $ 107.14

Condições de Alerta Customizadas

Você pode criar condições de alerta personalizadas em estudos Pine. Leia Mais em: https://www.tradingview.com/wiki/Alerts_in_pine

GERENCIAR ALERTAS

Em Gerenciar Alertas Você pode navegar por e editar seus alertas.
Manage alerts.png


A função ordenar alertas foi adicionada para sua conveniência.
Alerts sorting.png


Use as botões de controle na lista paraparar, reiniciar, editar ou deletar alertas.
Control keys.png


Clique Duplo em um alerta para abrir menu de ediçãou.
Mova o cursor para a dica de ferramenta de status e veja o motivo de um alerta ter parado:
- um alerta ativo possui um ponto verde e o status "Ativo".
- um alerta disparado com a configuração "Somente uma vez" possui um ponto laranja e um status "Acionado e não ativo".
- um alerta manualmente desativado ou expirado tem um ponto vermelho e um status "Parado Manualmente" ou "Expirado".
Status.png


Widget localizado na legenda do gráfico mostrará quantos alertas foram criados para este símbolo nesta resolução.
Alert Widget.png


Depois de criar um alerta, marca especificando seu nível (exceto para os alertas de móveis) aparecerão no gráfico. Passe o cursor sobre a marca para ver uma dica de ferramenta com uma descrição.
Alert mark.png

Clique duas vezes na marca para ver o menu Editar alerta. Clique com o botão direito do mouse na marca para adicionar ou excluir uma linha de alerta estendida. Você também pode editar o valor do alerta simplesmente arrastando-o. Basta movê-lo para o local desejado no gráfico e o novo valor será aplicado automaticamente na janela de diálogo Editar. Quando o alerta é disparado, o rótulo correspondente começará a piscar no gráfico.

Todos os alertas disparados são automaticamente adicionados ao Log de Alertas e você pode acessar o histórico de alertas a qualquer momento.