Mais dados intradiários no Replay de Barras

Oct 9, 2024

Os titulares de planos Premium e Professional agora têm acesso a dados históricos intradiários detalhados no modo de Replay de Barra. Esse é um grande avanço para os operadores, e nós esperamos que essa última atualização ajude você a criar estratégias de negociação mais eficientes.

Vários de vocês solicitaram mais dados no Replay e, graças ao seu feedback e ao nosso trabalho árduo, nós conseguimos isso.

A partir de agora, já é possível reproduzir absolutamente todos os dados disponíveis no acervo de dados do TradingView. Você terá acesso à máxima quantidade de dados históricos para todos os intervalos de tempo — seja de 1 hora, 1 minuto ou até mesmo 1 segundo — e poderá reproduzi-los no modo Replay até a data registrada mais antiga dos dados do símbolo disponível no TradingView.

No caso de alguns símbolos, dispomos de dados de 1 minuto desde 2011, de alguns, desde 2009, e no caso de outros, os dados podem se estender ainda mais, voltando até o ano 2000. Portanto, você pode reproduzir até mais de 20 anos de dados em minutos no modo Replay. Não é fantástico?

Para todos os tempos gráficos baseados em segundos, o TradingView mantém armazenados os dados a partir de agosto de 2022, o que significa que você já tem acesso a dois anos de dados históricos em segundos.

Note que a quantidade de dados históricos pode variar dependendo do símbolo selecionado e do tempo gráfico, e a extensão dos dados intradiários pode ser menor do que a dos tempos diários. Por exemplo, se você selecionar NASDAQ:AAPL com base em um tempo gráfico diário, o histórico diário começará em 12 de dezembro de 1980, enquanto os dados de 1 minuto do AAPL começarão em 3 de janeiro de 2000 e a primeira barra de 1 segundo no Replay será de 17 de agosto de 2022.

Você pode checar a disponibilidade de dados históricos para um símbolo específico de acordo com sua assinatura e o tempo gráfico e, em seguida, selecionar a primeira barra do histórico disponível como ponto de partida para a reprodução usando o botão Selecionar o primeiro dia disponível.

Com essa atualização, também fornecemos mais dados históricos intradiários no modo de Replay de Barra para o plano Plus:

  • O plano Plus agora oferece suporte a 6 meses de dados de 1 minuto, em vez do limite anterior de 6 semanas.
  • Para o tempo gráfico de 2 minutos, esse limite foi duplicado, e agora está disponível um ano de dados de 2 minutos; para o tempo gráfico de 3 minutos, esse limite foi triplicado, e agora estão disponíveis 18 meses de dados de 3 minutos, e assim por diante.
  • Quanto maior o tempo gráfico selecionado, mais dados intradiários você conseguirá visualizar.

Observe que essa atualização não se aplica a gráficos de futuros contínuos — símbolos 1! e 2! (por exemplo, ES1!, BANKNIFTY1!) e a contratos de futuros com a configuração ativada Usar liquidação como fechamento no intervalo diário, uma vez que eles possuem suas próprias restrições intradiárias em virtude da sua natureza sintética não sendo possível reproduzir mais de 20 mil barras intradiárias no modo Replay.

Você encontrará mais informações sobre o recurso Bar Replay e o volume de dados disponíveis para o Replay de barras na Central de Ajuda.

Esperamos que você considere essa atualização tão solicitada útil e que continue nos enviando seus comentários e sugestões para que possamos tornar a plataforma a melhor possível. Criamos o TradingView para você e estamos sempre dispostos a ouvir suas opiniões.

— Equipe do TradingView

Look first Then leap

O TradingView é feito para você, então garanta que você está aproveitando ao máximo nossos recursos incríveis