Símbolos OTC estão disponíveis agora para negociações ao vivo

Oct 11, 2022

O team do TradingView está sempre trabalhando duro para oferecer para você os melhores prospectos, e nós tornamos disponíveis agora as negociações OTC por meio das nossas corretoras parceiras — TradeStation, Interactive BrokersAlpaca. Esperamos que você goste dessa nova opção para diversificar o seu portfólio de investimento, mas, por favor, esteja ciente das especificidades e riscos associados a OTC.

O mercado de balcão (OTC) são negociações fora da bolsa, que permitem pequenas empresas que não atendem à lista de critérios restritos para serem listadas ou não querem pagar as taxas de entrada na bolsa, possam encontrar investidores. As transações OTC ocorrem através de redes de negociação decentralizadas, onde as corretoras se comunicam diretamente entre elas com a ajuda de provedores internos de volume e liquidez para negociações OTC.

Esses tipos de ações também trazem alguns tipos de riscos significativos, como, por exemplo, informações equivocadas ou antigas sobre a situação financeira da empresa e problemas de liquidez devido aos baixos volumes. Não se preocupe, ainda pode ser que valha a pena, mas prepare suas negociações com muita atenção e esteja preparado para altos spreads que podem significar que suas ordens podem demorar para serem atendidas dentro de um range de preço favorável.

Os mercados OTC normalmente fornecem uma ampla variedade de ativos, e por meio do TradingView, você pode ter acesso a ações e ADRs. Nossas integrações com as corretoras permitem você negociar um grande número delas: 400 símbolos na Alpaca, 15,886 na TradeStation e 7,742 via Interactive Brokers. Isso incluí papéis que não estão disponíveis nas bolsas tradicionais, títulos de dívidas, ADRs e de crescimento de micro caps.

Pese os riscos, planeje seus movimentos e negocie com sua corretora favorita.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart