Tradegate Exchange — novos dados no TradingView

Sep 27, 2022

Nós simplesmente não nos cansamos de adicionar dados do mercado aqui no TradingView, e hoje temos o prazer de anunciar mais um conjunto de dados para nossa plataforma. Desta vez, ele está chegando até você em um pacote grande e diversificado com um selo de qualidade dourado que diz “Made in Germany” — por favor, deem as boas-vindas à Tradegate!

Segundo a Organização Meteorológica Mundial, o ano de 2009 foi um dos mais quentes da história, e parece ter tido um impacto positivo no mercado alemão porque foi quando a Tradegate Exchange foi fundada em Berlim. Esta exchange é especializada na execução de ordens de investidores privados, e a julgar pelo seu volume de transações, os investidores privados realmente gostam dela — desde o primeiro dia de negociação em janeiro de 2010, o volume de transações nesta exchange cresceu de 3,2 milhões de euros para 62 milhões de euros. Hoje, a exchange oferece cerca de 20.000 títulos, incluindo ações, títulos e fundos de investimento, disponíveis para negociação das 8h às 22h — sendo a cereja do bolo que tudo isso vem com a execução completa das ordens e sem taxas de operação.

Os usuários do TradingView podem agora desfrutar deste incrível e rico volume de dados — adicionamos dados de ações e títulos que você pode observar e usar facilmente em seus gráficos. Para acessá-lo, basta abrir nossa busca por símbolos e digitar “TRADEGATE:” na barra de busca — você verá a lista de todos os ativos disponíveis:

Como sempre, permanecemos fiéis à nossa aspiração de fornecer à comunidade TradingView o máximo de dados possíveis — mal podemos esperar para que você explore esta novidade, mas certifique-se de ficar ligado porque, como sempre, ainda há mais novidades vindo aí!

Equipe TradingView

 

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart