Saiba Sempre em que Moeda Estão Seus Hráficos

Mar 31, 2020

Nos últimos meses, a equipe trabalhou duro para facilitar a personalização de como você vê vários rótulos de símbolos, pontos de dados e indicadores em seu gráfico. A partir de hoje, adicionamos outra personalização: agora você pode optar por ver qual moeda está sendo usada no seu gráfico. O TradingView é global e pessoas de todo o mundo rastreiam diferentes gráficos e ativos. Esse recurso os ajudará a saber em que moeda está um gráfico.

Para começar, visite as Configurações do Gráfico, onde você pode ajustar e personalizar o gráfico de acordo com suas necessidades. Você pode personalizar a etiqueta da moeda na escala de preços usando um dos seguintes métodos:

  • Abra as Configurações do Gráfico, vá para a guia Escalas e ative/desative a opção Moeda. Veja o gráfico abaixo para detalhes.

  • Abra o menu de contexto da escala de preços e ative/desative a opção Moeda a partir daí. Veja o gráfico abaixo para detalhes.

Esperamos que você goste deste novo lançamento! Estamos trabalhando duro para tornar seus gráficos o mais personalizáveis possível, para que você possa criar, projetar e criar gráficos de maneira mais fácil e impactante para você. Por favor, continue enviando seus comentários e feedback, precisamos disso para melhorar!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart