Grande mudança: temos um novo visual!

Jul 19, 2021

De vez em quando, você tem que se comprometer com algo que ultrapassa os limites de sua zona de conforto — que faz seu coração bater, os lábios tremer e as palmas das mãos suar. Para nós, esse é o momento, agora mesmo, em que compartilhamos com você os esforços de um projeto que já vem sendo feito há muito tempo. É com grande prazer, e mais do que um pouco de nervosismo, que apresentamos a você o novo visual e a estilo do TradingView!

Então, o que está diferente? Nós explicamos tudo a seguir.

Look first / Then leap

Nossa missão sempre foi: Ser sempre uma decisão informada. Não importa quem você é, de onde você é ou qual é seu apetite para riscos, todos têm direito às ferramentas certas e às informações certas para tomar as melhores decisões de negociação e investimento possíveis.

Agora, na tentativa de articular essa ambição de forma mais efusiva, você nos verá usando o conceito Look first / Then leap por todo o site. Achamos que isto resume muito bem o que é o TradingView — não adianta saltar cegamente para as operações (é por isso que você usa gráficos), mas, ao mesmo tempo, você não faz 100% de sua análise apenas por diversão — tem que haver algum compromisso necessáriamente.

Primeiro você se prepara, depois você vai em frente: Look first / Then leap.

Conheça nossas estrelas do esporte

A outra grande mudança — que você deve ter notado de relance na página inicial — é que agora estamos patrocinando alguns dos maiores nomes do mundo da escalada, do esqui e da aventura! Isto inclui o lendário escalador Alex Honnold, o renomado esquiador Caite Zeliff e o aventureiro Leo Houlding.

Espere, este é um site de trading, por que você está patrocinando estrelas do esporte? Bem, porque eles são seres humanos incríveis, fazendo coisas inacreditáveis. Nós também queríamos gastar o orçamento de marketing em algo que valesse a pena, em vez de outdoors que ninguém lê. Brincadeiras à parte, estamos investindo nestes atletas porque eles realmente têm o espírito TradingView: o ethos de planejar, trabalhar mais e depois se comprometer com algo incrível. É o que vemos vocês fazendo diariamente, e é totalmente inspirador.

Vamos apresentar entrevistas com Alex, Caite, Leo e muito mais, sobre tópicos tão variados quanto gerenciar riscos e seguir sua paixão — portanto, fique de olho nas Escolhas da Casa para atualizações em breve.

Adeus, nuvenzinha, olá nova direção

Oh, nuvem TradingView, como nós te amamos. Que grande e confiável logotipo você foi, e sempre terá um espaço muito especial em nossos corações. Um pouco de história, quando fizemos nosso primeiro logotipo, 10 anos atrás, a tecnologia de ‘nuvem’ estava ainda surgindo — então queríamos destacar nossa tradição especial de levar gráficos interativos para a web. Agora, a nuvem é tão comum, portanto, nosso logotipo tinha perdido um pouco de sua exclusividade. Era hora de uma mudança.

Nosso novo logotipo, nós sentimos, é um resumo perfeito de para onde estamos nos dirigindo. É um monograma “TV” composto de três elementos distintos: o ângulo reto faz um quadro, o gráfico com o qual todos nós trabalhamos; o ponto representa um olho, o ato de observar o que está acontecendo nos mercados: finalmente a barra para cima representa tudo o que um trader poderia querer ver, lucro. Também pode parecer que alguém encolhe os ombros, o que às vezes resume nossa atitude para com o mundo — embora não tenha sido uma escolha intencional de design.

Diga o que você acha sobre isso.

Outras mudanças

Finalmente, você provavelmente já deve ter notado, mas recentemente temos ajustado nossas cores, fontes, estilo e outros elementos também. Ainda há um pouco de trabalho a ser feito, por isso, tenha paciência enquanto fazemos estas mudanças.

Isso é tudo. Tem sido um momento incrível desenvolver este novo visual e estilo para o TradingView. Como sempre, fazemos este trabalho para nossos usuários, para dar a você o melhor lugar possível para sua jornada de negociação e investimento. Portanto, por favor, diga para gente todos as suas ideias, comentários, medos e sonhos e faremos o nosso melhor para te ouvir e ajudar.

“Alguém disse que isso não poderia ser feito.
Mas ele com um risinho respondeu
“Que talvez não fosse possível”, mas ele seria um dos
Quem não diria isso até ter tentado.”

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart