TradingView Desktop Beta – De volta para o futuro

Dec 15, 2020

Há mais de uma década, fizemos uma viagem para levar tecnologia comercial de ponta para a web. Agora, chegamos à sua tela inicial com o TradingView Desktop. É o lançamento beta oficial e gostaríamos de ouvir seu feedback. Não esperamos grandes problemas, mas é um novo aplicativo e seria ótimo se você nos dissesse como ele funciona e o que você pensa.

Coisas fundamentais que você pode esperar do TradingView Desktop:

Suporte multi-monitor nativo

Os monitores múltiplos são importantes para os traders. O TradingView Desktop permite que você configure e restaure seu espaço de trabalho multi-monitores sem nenhuma das limitações que os navegadores tradicionalmente enfrentam.

Experiência de Área de Trabalho

Cansado de sempre perder seus gráficos, escondido entre todas as suas abas abertas do Twitter e do YouTube? Mantenha todo o TradingView disponível a partir de apenas um clique no menu de sua área de trabalho.

Mais velocidade, mais eficiência

O TradingView Desktop é ainda mais rápido do que seu navegador padrão. Mas você ainda pode usar ambos, e também nossos aplicativos móveis. É tudo o mesmo, com layouts, listas de observação e configurações 100% sincronizadas.

Download para Windows 10 (para Builds anteriores a 2004 você precisará habilitar a opção ‘Sideload apps’)

Download para Mac OS

Adoramos ouvir suas ideias, portanto, por favor, envie-nos seu feedback e sugestões – como sempre, use o botão de interrogação no canto inferior direito. Obrigado por escolher TradingView!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart