Verse DEX chega ao TradingView

May 29, 2023

Nós acreditamos que é nosso dever ajudá-lo a tornar sua análise de mercado mais precisa e fornecer os dados mais variados do maior número possível de fontes. Hoje, temos o prazer de anunciar que, nessa busca, integramos dados da Verse DEX, uma bolsa de criptomoedas da Bitcoin.com — uma das principais empresas do mercado de criptomoedas.

A Bitcoin.com é uma marca com um extenso histórico de sucesso e, atualmente, representa um ecossistema próspero com mais de 40 milhões de carteiras de criptomoedas de autocustódia, seu próprio portal de notícias com mais de 2,5 milhões de leitores mensais, o aplicativo móvel multichain DeFi-ready e muitos outros benefícios para fãs de criptomoedas de todo o mundo.

Todos os seus esforços são direcionados para levar liberdade econômica aos usuários e, para isso, a Bitcoin.com lançou a Verse DEX, uma bolsa descentralizada com todos os recursos que permite negociações sem permissões, seguras e com taxas baixas. É uma peça-chave do ecossistema Bitcoin.com Verse, e agora seus dados estão disponíveis no TradingView!

Agora você pode simplesmente digitar o prefixo VERSEETH: no campo de busca de símbolos e acessar os símbolos Verse DEX disponíveis no TradingView. Analise os líderes e estrelas do mundo das criptomoedas com os dados de uma fonte confiável:

Fazemos o possível para continuar adicionando novos dados de mercado para que você nunca fique com a sensação de que está faltando algo, e esperamos que os dados do Verse DEX sejam úteis para você. Fale para a gente o que você achou dessa novidade e nunca deixe de compartilhar suas opiniões sobre nossas novidades, afinal, é isso que nos ajuda a melhorar o TradingView.

Equipe do TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart