Mais melhorias nos Perfis de Volume

May 20, 2022

Sua opinião é sempre muito importante para nós, por isso levamos em conta todo o feedback realmente fantástico sobre nossas últimas atualizações de Perfis de Volume. E hoje apresentamos mais algumas atualizações, super importantes, que tornarão o trabalho com o VP ainda melhor e mais conveniente.

PERÍODOS BASEADOS EM BARRAS PARA O INDICADOR DE PERFIL DE VOLUME PERIÓDICO (PVP)

Como você sabe, o indicador de volume do perfil de volume periódico permitiu a construção de perfis de volume por períodos de mais de um dia de negociação. Você poderia construir PVP em um certo número de dias, semanas e meses. Na atualização de hoje, estamos expandindo a funcionalidade do indicador, adicionando a capacidade de especificar o número de barras sobre as quais os perfis de volume podem ser construídos.

Como antes, o valor do período é definido através da opção “Período”. No primeiro campo, o multiplicador de período é definido, e no segundo, o próprio período, que agora também pode tomar o valor “Barra”, além de outros valores.

CONFIGURAÇÃO DE SESSÕES PERSONALIZADAS PARA OS INDICADORES DE SESSÃO DE PERFIL DE VOLUME

As configurações dos indicadores SVP e SVP HD tornaram possível selecionar a sessão necessária dependendo das informações sobre os mercados em que você está interessado. No entanto, existem símbolos que não são divididos em sessões regulares e estendidas, tais como Futuros ou Forex.

Na atualização atual, um novo tipo de sessão, Personalizada, foi adicionado. Com ele, você pode definir o início e o fim do período no qual você deseja desenhar o Volume da Sessão.

Você pode ler mais sobre como construir perfis de volume neste artigo. Esperamos que você ache útil está última atualização. Boas negociações.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart