Os dados de Criptomoeda da WhiteBIT estão agora disponíveis nos gráficos do TradingView

Apr 4, 2022

Continuamos acrescentando novos dados para fazer nossos usuários felizes — desta vez, recebemos dados de criptomoeda da WhiteBIT. Isso ajudará a tornar sua análise mais precisa, pois, quando se trata de dados, quanto mais melhor. Já existem 165 pares disponíveis na pesquisa pelo prefixo WHITEBIT: e muitos mais estão por vir.

Sobre WHITEBIT

A WhiteBIT é uma exchange de criptomoedas Européia fundada em 2018. A plataforma já conta com mais de dois milhões de usuários e um volume de negócios diário de até US$ 1 bilhão. A WhiteBIT também está entre as três principais exchange por classificação de segurança, de acordo com o CER.live.

A exchange tem como objetivo melhorar a experiência do usuário de seus clientes através de integrações com serviços. A última conquista nessa direção foi a integração com o portal estatal ucraniano Diia, uma primeira cooperação do gênero entre uma exchange de criptomoedas e um provedor de serviços públicos. Anteriormente, também houve uma colaboração igualmente única com a operadora móvel Lifecell. Finalmente, a abertura do WhiteBIT HUB na plataforma de torneio FACEIT eSports contribuirá ainda mais para a fusão entre criptomoedas e jogos.

Portanto, aí está: você pode analisar ativos usando dados WhiteBIT, criar scripts exclusivos, testar suas estratégias e compartilhar suas idéias de negociação com milhões de pessoas na comunidade do TradingView. É melhor já começar.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart