Gate.io — uma adição há muito esperada ao TradingView

Mar 30, 2022

Você pediu, nós ouvimos — dados da Gate.io, uma das exchanges de cripto mais solicitadas por nossos usuários, agora está disponível no TradingView.

É um grande desafio descrever a Gate.io em poucas palavras. Um mercado antigo de cripto, uma das primeiras exchanges de cripto do mundo que ainda mantém firmemente sua posição na lista de Top-10 — tudo isto é a Gate.io. A exchange foi fundada em 2013, e desde então ganhou um grande número de seguidores, com mais de 10 milhões de usuários no momento. Tal devoção faz perfeito sentido, pois a Gate.io tem muito a oferecer tanto aos traders quanto aos investidores: mais de 1.000 ativos apoiados e ainda mais pares, vários métodos de depósito e retirada de fundos, inúmeros serviços para satisfazer o gosto dos mineradores e até mesmo dos fãs de NFT… De fato, o poder da Gate.io está em sua diversidade.

A Gate.io está sempre entre os primeiros a adicionar novos ativos populares, e nossos usuários serão agora os primeiros a ver novas moedas em seus gráficos. Para acessar os dados, basta usar o prefixo GATEIO: e o ticker necessário, por exemplo, GATEIO:BTCUSDT.

Observe que, embora a Gate.io possa oferecer uma ampla gama de ativos, nossa plataforma só pode fornecer símbolos para negociação à vista no momento. Mas não se preocupe, estamos constantemente trabalhando para adicionar mais dados.

Estamos sempre felizes em receber seu feedback, portanto, por favor, continue enviando suas ideias e comentários.

Obrigado,

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart