Todas as ações do mundo, agora em uma só tela

May 17, 2022

A globalização existe há três décadas e, no entanto, os traders nunca tiveram uma maneira de comparar facilmente as ações entre diferentes países e moedas. Bem, não mais. Estamos tão entusiasmados em anunciar a última atualização de nosso screener de ações: agora você pode filtrar o mundo inteiro, tudo ao mesmo tempo.

Quer comparar a luta da Saudi Aramco contra a Apple pela posição de liderança mundial? Vá em frente. Deseja filtrar as ações de biotecnologia em toda a Europa? Fácil. Quer adicionar virtualmente todas as bolsas do planeta e depois ordenar todas as ações do mundo por variação percentual? Faça isso. Nossa tecnologia é sua – use-a para sua pesquisa de negociação da maneira que você desejar.

Como você pode imaginar, esta não foi uma atualização fácil de implementar, levou mais de 18 meses de trabalho duro para permitir que você pudesse comparar mais de 70 mercados locais ao mesmo tempo, localizados em mais de 50 países. Para destacar a flexibilidade desta nova atualização, aqui estão alguns outros casos de uso que você pode querer explorar para começar:

  • Ordenar ações do mundo inteiro por valor de mercado — aparentemente a Procal Electronics India é atualmente a menor empresa de capital aberto do planeta com um valor de mercado de apenas $16,6k USD
  • Explorar a performance por continente, como todas as ações européias ou todas as ações asiáticas
  • Ir mais no detalhe em escala regional, como em todos os mercados Nórdicos.
  • Tenha um senso real das indústrias globalizadas, por exemplo, todas as ações de empresas automotivas, independentemente do país de sua lista

Esperamos que até este ponto, você esteja tentando fazer testes com esta atualização só para você. Para começar, basta ir até nosso Rastreador de Ações, depois selecionar o ícone Globo ou Bandeira. Você então simplesmente seleciona “Todo o mundo” para ver todo o kaboodle — ações de mais de 50 países.

Você também pode ativar a função “Multi-seleção” para escolher países específicos:

Ou visualizar suas ações favoritas de apenas um mercado como de costume:

Se você precisar liberar espaço, basta pressionar o botão “Reiniciar”, que por padrão volta às ações dos EUA:

Pronto, aí está – esta atualização já está disponível para todos os usuários. Por favor, conte para gente se você gostou e se ela é útil para sua pesquisa de negociação e investimento.

Ah e uma última coisa: vale a pena notar que os dados cambiais ainda têm as mesmas regras de conversão que no modo de single-market. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Boa pesquisa — obrigado por nos acompanhar em nossa jornada para fazer as melhores ferramentas para todos os traders e investidores, independentemente de onde eles estejam.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart