BX Swiss — Um novo membro da família de Dados do TradingView

Aug 22, 2022

Tem algo que estamos morrendo de vontade de compartilhar com você hoje — fizemos uma parceria com outra exchange para fornecer à comunidade TradingView uma quantidade ainda maior de dados, vamos dar as boas-vindas à BX Swiss!

Localizada no coração dos Alpes, Suíça, a BX Swiss traça sua história até o século XIX, época em que as coisas eram mais simples, mas as pessoas já sentiam a necessidade de facilitar e aumentar o volume de suas transações financeiras. Originalmente a atividade de exchange era bastante modesta — apenas 1100 transações anuais no início do século 20.

Hoje, no entanto, conseguiu crescer e se tornar uma instituição estabelecida que pode oferecer mais de 20.000 instrumentos, incluindo 2.623 ações de 28 países, e provisão de liquidez por agentes do mercado como Soc Gen, Credit Suisse e Flowbank, entre outros. A BX Swiss opera sob a supervisão da Autoridade de Supervisão do Mercado Financeiro Suíço (FINMA).

Como diz a própria bolsa, a BX Swiss torna tudo mais fácil, e nós também queremos facilitar o acesso de nossa comunidade aos dados mais precisos e versáteis possíveis. Portanto, sem mais demoras, vá em frente e digite o prefixo “BX:” em nosso campo de busca para ver todos os ativos disponíveis pela BX Swiss:

Esperamos que estes novos dados sejam úteis em sua análise e as tornem ainda melhor. Lembre-se: aprenda, analise, negocie — é sempre um ótimo plano, tão confiável quanto qualquer relógio suíço.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart