Estenda Garfos, Retrações de Fibonacci e Muito Mais

Apr 10, 2020

Adicionamos a capacidade de estender linhas infinitamente em seu gráfico para várias ferramentas populares em análise técnica, incluindo forquilhas e retrocessos de Fibonacci. Selecione sua ferramenta, desenhe no gráfico e decida se deseja estender as linhas para a esquerda, direita ou nas duas direções.

Os traders estão solicitando esse recurso para que possam estudar o histórico de preços do passado e também planejar adequadamente os níveis de preços significativos que estão por vir. As seguintes ferramentas foram renovadas:

  • Garfo (pitchfork);
  • Garfo de Schiff;
  • Garfo de Schiff Modificada;
  • Garfo Interno;
  • Retração de Fibonacci;
  • Extensão de Fibonacci Baseada em Tendência;

Para começar, selecione uma ferramenta de análise técnica, como o Garfo, e vá para as propriedades da ferramenta, onde você encontrará uma nova configuração chamada Estender Linhas. É aqui que você pode decidir estender suas linhas infinitamente no gráfico:

Para ferramentas de Fibonacci, o processo é o mesmo. Vá para as propriedades da ferramenta e selecione um ou ambos os novos recursos — Estender Linhas à Esquerda ou Estender Linhas à Direita:

Esperamos que você goste desta nova atualização dos Garfos e nas Retrações de Fibonacci. Por favor, continue enviando seus comentários, feedback e sugestões! É um prazer para a comunidade comercial e de investimentos.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart