A Versão Mais Recente dos Indicadores de Perfil de Volume – Volume da Sessão HD!

Feb 12, 2020

A maioria de vocês conhece os indicadores de Perfil de Volume e como usar essas ferramentas para analisar preço e volume. Se você não sabe por que os indicadores de perfil de volume são importantes, leia mais aqui. Hoje, estamos lançando a versão mais recente dos indicadores de perfil de volume, denominada Volume da Sessão HD.

Com o Volume da Sessão HD, conforme você altera o período do gráfico ou aumenta e diminui o zoom, o indicador Volume Sessão HD determinará dinamicamente o número ideal de níveis a serem exibidos, fornecendo níveis de preços mais detalhados para uma sessão específica de negociação. Leia mais sobre o indicador aqui.

Se você é um usuário Pro, Pro + ou Premium, agora pode acessar quatro poderosas ferramentas de Indicador de Perfil de Volume. Essas ferramentas incluem: intervalo fixo, volume da sessão, volume da sessão HD e intervalo visível.

Obrigado por ser um membro do TradingView! Se você tiver alguma dúvida ou solicitação de recurso, informe-nos. Estamos constantemente lançando novos recursos e produtos.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart