TradingView Desktop primeira versão estável

Dec 16, 2021

Lançamos o TradingView Desktop há um ano, em 15 de dezembro de 2020. Desde então, o aplicativo passou por 15 versões betas, abrangendo Linux além de Windows e macOS… e, finalmente, atingimos nosso marco mais importante até agora — a primeira versão estável. Portanto, antes de continuarmos e falar sobre nosso novo recurso, gostaríamos de começar este post no blog com um grande OBRIGADO a todos vocês. A todos aqueles que usaram o TradingView Desktop e compartilharam o feedback, que nos ajudaram a descobrir problemas e a eliminá-los, e que contribuíram para tornar nosso aplicativo cada vez melhor a cada lançamento. Apreciamos muito isso e estamos muito gratos. Portanto, deem uma salva de palmas a vocês mesmos!

Após chegarmos a este ponto, não vamos deixar de expandir e desenvolver a nossa aplicação. Temos um monte de ideias, recursos e melhorias em nosso backlog, e estamos certos que vocês nos darão muito mais — seu feedback é sempre bem-vindo. Continuem sintonizados!

E agora, digam olá para a mais nova funcionalidade que construímos para vocês. A área de trabalho TradingView agora oferece Aba Ligada por símbolo. Assim que você ligar algumas abas, elas aparecerão com o mesmo símbolo se você mudar o símbolo em qualquer uma delas. Veja como funciona no vídeo abaixo.

Se o TradingView Desktop já estiver instalado em seu computador, ele será atualizado automaticamente. Basta iniciar ou reiniciá-lo, deixá-lo funcionar por 10 minutos e reiniciar novamente. Para ter certeza de que o aplicativo foi atualizado, abra “Sobre” e observe o número da versão — ela deve ser 1.0.0. Ainda não baixou o aplicativo? Então faça o download a partir desta página.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart