Os Alertas Agora Disparam em Tempo Gráfico de Segundos

Feb 17, 2020

Sabemos o quanto os alertas são importantes para seus gráficos. Nas últimas semanas, alguns de vocês pediram a capacidade de criar alertas enquanto assistiam a um gráfico em intervalos de tempo baseados em segundos. Hoje, a equipe do TradingView tornou isso possível! Isso significa que você pode criar alertas enquanto observa seu gráfico em qualquer intervalo de tempo – meses, semanas, dias e agora segundos.
Para começar, abra um gráfico e defina-o para um intervalo 1S, 5S, 15S ou 30S. Em seguida, crie um alerta como sempre e ative-o. Você receberá e-mails instantâneos, mensagens de texto ou notificações na área de trabalho quando esses alertas forem acionados.

No momento, os alertas criados em um segundo gráfico de intervalos estão disponíveis apenas para membros do TradingView que se inscreverem em um plano Premium. Você pode atualizar seu plano ou se tornar um assinante do plano Premium aqui. Estamos empolgados em tornar isso possível para membros Premium e continue enviando novas idéias à nossa equipe. Nós apenas podemos construí-lo para você!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart