Configurando Inputs e Outras Melhorias no VWAP Ancorado

Jul 1, 2020

Fizemos várias melhorias na ferramenta VWAP Ancorado que tornarão ainda mais fácil usar e trabalhar. Abaixo listamos todas essas melhorias, acompanhadas de exemplos para mostrar como cada uma delas funciona. Vamos dar uma olhada.

1. Agora você pode escolher quais dados de entrada (inputs) serão usados para calcular o VWAP Ancorado nas Configurações da ferramenta. Isso permite criar as curvas superior e inferior de um VWAP Ancorado. Para alterar a entrada da ferramenta, clique duas vezes na linha ou clique na engrenagem nas configurações do painel flutuante. Depois de executar essa etapa, selecione o componente de dados desejado no campo Origem.

2. Agora você pode ajustar a cor e a espessura da linha em apenas dois cliques. As seleções de cor e espessura são exibidas nas configurações do painel flutuante. Para personalizar isso, comece selecionando a ferramenta no gráfico para exibir o painel de propriedades e escolha a cor e a espessura da linha desejada.

3. Com outras melhorias, agora você também pode exibir a legenda do último valor do VWAP Ancorado na escala de preços para uma análise mais precisa. Para ativar a exibição do último valor da ferramenta, clique duas vezes na linha ou clique na engrenagem nas configurações do painel flutuante. Selecione a guia Estilo e ative Mostrar Preço. O último valor do VWAP ancorado será exibido na escala de preços como resultado.

Esperamos que você tenha gostado de ler nossas mais recentes melhorias no VWAP Ancorado. Obrigado por seguir nossas atualizações e continue enviando seus comentários, feedbacks e sugestões para futuras melhorias, atualizações e produtos do TradingView.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart