Você Pode Ocultar o Status do Mercado Aberto nos Gráficos do TradingView

May 29, 2020

Enquanto esteve em nossa plataforma, você pode ter notado algumas pequenas alterações feitas no status do mercado e nos símbolos exibidos no gráfico. Uma dessas mudanças é o status de Mercado Aberto. Veja abaixo uma visualização desse novo recurso de status.

Mas e se você não quiser que esse status seja exibido no seu gráfico? Boa pergunta — se você não quer vê-lo, basta clicar com o botão direito do mouse na linha Status. Depois de fazer isso, selecione Mostrar Status do Mercado Aberto para desativar ou reativar o status e você estará pronto. Veja abaixo uma descrição visual.

Você também tem a opção de ir para o diálogo de Configurações do Gráfico na guia Linha de Status para obter o mesmo resultado. Basta marcar a caixa que você deseja e partir daí. Abaixo, você encontrará alguns exemplos mostrando essa opção.

Esperamos que este post tenha sido útil para você. Continue enviando seus comentários, feedbacks e sugestões. Mesmo que não possamos responder imediatamente, ainda valorizamos seu feedback e o usamos com frequência para criar produtos melhores para nossa comunidade. Obrigado por fazer parte disso tudo.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart