Luz, Câmera e Ação! Ideias em Vídeo estão disponíveis para todos os usuários agora.

Jan 30, 2018

Nossos usuários mais ativos provavelmente notaram que a página de idéias começou a incluir vídeos. Este recurso estava disponível para um número restrito de usuários, já que estávamos executando um teste beta. Estamos felizes em informá-lo de que agora disponibilizamos este recurso a todos os usuários. Agora você pode compartilhar suas idéias e pensamentos sobre diferentes classes de ativos, indicadores técnicos ou qualquer outra coisa que chega à sua mente, gravando um pequeno vídeo. Tenha em mente que você ainda precisa seguir as regras da casa, uma vez que as idéias de vídeo são tratadas da mesma maneira que as regulares.
Tudo o que você precisa é uma webcam e um microfone para começar. Você também precisaria do navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox, pois eles são os únicos que suportam a gravação de tela atualmente.
Se você estiver usando o Chrome, instale uma extensão TradeView especial que habilitará a gravação de tela. Para gravar um vídeo, simplesmente vá para a página do gráfico e clique no botão play.

3ffae25305
Seu navegador solicitará o acesso à sua webcam e microfone. Note que o TradingView não tem controle sobre a qualidade do áudio e do vídeo na sua idéia de vídeo. A qualidade dependerá de suas configurações de webcam / micro, e é por isso que recomendamos que teste a qualidade antes de gravar um vídeo. Você também pode gravar um vídeo de teste sem ter que postá-lo.
Você precisa selecionar uma tela que será usada na sua gravação de vídeo, uma vez que você tenha dado ao seu navegador acesso à sua webcam e microfone. Você deve poder ver um temporizador de contagem regressiva de 3 segundos depois de selecionar a tela.

3a5370b04ddb294b14aa6de32b22d708-1
Observe que você poderá ativar/desativar o microfone e a webcam durante a gravação. A webcam está desligada por padrão.

2af50ba2c4
A duração da sua ideia de vídeo não pode ser superior a 10 minutos. A gravação irá parar quando chegar ao limite de tempo. Um cronômetro de contagem decrescente irá notificá-lo de que você está prestes a ficar sem tempo.

ccbb73b07a66a6c5e8b8a937e5a4b483
Independentemente de ter pressionado o botão Parar e Publicar ou simplesmente ficar sem tempo, você poderá ver uma janela de diálogo que mostra o que você gravou. Seu vídeo está sendo carregado e você teria que esperar até o fim. Basta clicar no botão Continuar para publicação para continuar.

ce29590cc2
O próximo passo é idêntico a publicação de ideias normais – basta completar todos os campos obrigatórios e aguardar ao vídeo aparecer em nossa plataforma.

Por fim, os autores das ideias de vídeo mais populares terão a chance de ser apresentados na nossa Seção de Educação. Entendemos a importância da qualidade ao invés de quantidade e é por isso que estamos dispostos a recompensar os criadores de conteúdo de qualidade.
Esperamos que você goste de compartilhar suas ideias usando este novo formato e enriqueça nossa plataforma criando conteúdo de qualidade. Como sempre, seus comentários são muito apreciados. Fique atento às atualizações, pois continuamos adicionando novos recursos regularmente.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart