Configurações Novas e Antecipadas para Ferramentas de Desenho Agora no TradingView

Apr 16, 2020

A partir de hoje, a direção do seu texto depende apenas dos seus desejos e necessidades. Eliminamos as limitações das ferramentas de desenho, para que você tenha possibilidades ilimitadas com seus desenhos e gráficos.

Temos o imenso prazer de apresentar não uma, mas duas melhorias no trabalho com desenhos.

Primeiro, você pode adicionar texto à linha vertical e expandi-lo conforme necessário para implementar sua ideia gráfica.

Segundo, movemos todas as opções para a configuração de texto em uma guia Texto separada. Agora, ficou mais fácil do que nunca gerenciar suas configurações e encontrar os recursos e ferramentas necessários para executar seus planos nos gráficos.

COMO CONFIGURAR O TEXTO PARA UMA LINHA VERTICAL

Onde e como posso inserir e configurar meu texto para uma linha vertical? Ótima pergunta: confira algumas etapas simples para você começar:

  • Primeiro, abra a caixa de diálogo Configurações;
  • Digite e configure o texto necessário na nova guia Texto; e
  • Trabalhe com a nova configuração Orientação do Texto localizada nas opções de entrada de texto e Alinhamento de Texto.

Veja que a Orientação do Texto é uma ferramenta recém-adicionada que permite alterar a direção do texto digitado da maneira que desejar. Veja abaixo alguns visuais:

Esperamos que você tenha gostado de ler sobre essas mais recentes adições às nossas ferramentas de desenho. Como sempre, sinta-se à vontade para nos enviar comentários, críticas e/ou sugestões sobre o que você acha dessa atualização e o que gostaria de ver no futuro. É um prazer criar ferramentas para você.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart