Dados de Todos os Contratos Futuros Listados nos EUA da Intercontinental Exchange (ICE)

Aug 25, 2020

Nós nos esforçamos para tornar os dados financeiros globais mais abertos e acessíveis para todos os nossos membros. Quando você cria uma conta TradingView, você ganha instantaneamente acesso a dados de todo o mundo. Hoje, temos o prazer de falar sobre uma parceria estendida com o Intercontinental Exchange (ICE) que você pode começar a usar hoje.

Futuros ICE EUA

Todos os membros do TradingView agora podem acessar os grágicos de contratos futuros da ICE. Os futuros da ICE incluem uma ampla variedade de contratos, incluindo índices de mercado de ações, suco de laranja, ouro e pares cambiais específicos. Esses contratos são gratuitos para todos com um atraso de 10 minutos. Para quem deseja dados em tempo real, a assinatura está disponível para você. Para ver esses novos feeds de dados, digite o símbolo da bolsa ICEUS: na caixa de pesquisa.

Futuros de Ativos Digitais ICE

Quando a ICE lançou o Bakkt®, eles criaram o primeiro contrato futuro de criptomoeda com regulamentação e supervisão da CFTC. Esses dados estão disponíveis para todos os membros do TradingView em tempo real, gratuitamente. Por enquanto, ICE Digital Asset Futures estão limitados a futuros de Bitcoin que você pode acessar o contrato contínuo (contrato atual em frente) ou com vários meses de antecedência, por exemplo, em 2021. Digite BTM na caixa de pesquisa e procure Bakkt Bitcoin Monthly Futures.

Esperamos que você goste desses novos feeds de dados e os use para melhorar suas negociações, gráficos e compreensão dos mercados globais. Lembre-se – você pode acessar esses feeds digitando o nome da bolsa ICEUS: na caixa de pesquisa. Obrigado novamente por ser um membro de nossa comunidade e sinta-se à vontade para nos enviar seus comentários.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart