Sabemos o quanto é importante ter as melhores ferramentas de backtesting. É por isso que continuamos a atualizar o Testador de Estratégias e a ouvir seus feedbacks. Hoje, fizemos algumas atualizações no Relatório do Testador de Estratégias para facilitar a compreensão.

Para ver as atualizações do Relatório do Testador de Estratégia, primeiro localize a guia que diz Lista de Negociações. Nesta seção, adicionamos várias novas colunas e fizemos uma distinção clara entre Lucro e Lucro acumulado:

Vamos examinar rapidamente o que cada seção significa:
Lucro (1) – Mostra o lucro por negociação e o ganho ou perda percentual dessa negociação.
Lucro acumulado (2) – mostra o total de lucros ou perdas da estratégia após o fechamento de uma negociação e o percentual de ganho ou perda da estratégia ao longo do tempo.
Execução (3) – Mostra o lucro máximo possível do negócio, de acordo com a estratégia, bem como o ganho percentual máximo.
Drawdown (4) – Mostra a perda máxima possível do comércio, de acordo com a estratégia, bem como a perda percentual máxima.
Esperamos que esta atualização do Relatório do Testador de Estratégia o ajude com suas idéias e necessidades de backtesting. Continue enviando seus comentários. Estamos sempre ouvindo e construindo para você!