Sugestões da Casa para Indicadores

Aug 31, 2020

A Biblioteca Pública do TradingView consiste em indicadores e estratégias criados por investidores e traders de todo o mundo. Hoje, existem mais de 100.000 scripts na Biblioteca Pública. Muitos não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. É por isso que temos o prazer de mostrar a você nossas novas Sugestões da Casa para Scripts.

As Sugestões da Casa mostram os melhores indicadores de código aberto publicados recentemente, conforme são publicados em nossa Biblioteca Pública. Eles são apresentados na página inicial e você também pode acessá-los no menu “Scripts”. Nosso objetivo é trazer mais consciência para as mentes criativas e programadores generosos que constroem os indicadores mais interessantes. Escrever um indicador ou estratégia poderoso e útil no Pine pode levar dias, semanas ou meses. Requer uma rara combinação de know-how de negociação e programação.

Se você estiver interessado em aprender como criar seu próprio indicador ou estratégia, vá para a seção de Introdução do Manual do Usuário do Pine e siga a conta da PineCoders.

Siga as Sugestões da Casa para Scripts para garantir que você esteja sempre atualizado sobre os melhores indicadores publicados recentemente.

Esperamos que este novo recurso que foi muito solicitado seja útil. Continue enviando-nos seus comentários para melhorias. Nós construímos o TradingView para você e adoramos ouvir o que você pensa sobre essas atualizações em nossa plataforma.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart