As Legendas de Preço Pré/Pós-Mercado Agora Estão Disponíveis nos Gráficos TradingView

Sep 4, 2020

Nós adicionamos novas legendas para o pré e pós-mercado na escala de preços e exibição do gráfico. Os valores pré e pós-mercado estão sempre disponíveis no gráfico, e você pode brincar com os intervalos em seu gráfico para encontrar os dados que está procurando especificamente.

Para habilitar esses rótulos, vá para a escala de preços e abra o Menu de Contexto, vá para Legendas e clique em Legendas de Preço Pré/Pós-mercado.

Para ajustar e reconfigurar a exibição das linhas de pré/pós-mercado, incluindo suas cores e cores do rótulo em particular, vá para Configurações do Gráfico, selecione Símbolo e clique em Linha de Preço Pré/Pós-mercado.

Observe que se você ativou os dados de negociação fora da sessão no intervalo intradiário, a legenda na escala e a exibição do gráfico não serão exibidos, porque os dados já estão no gráfico.

Adoramos ouvir sua opinião sobre nossas atualizações, então envie um feedback sobre este lançamento ou qualquer outro sobre o qual você possa ter ideias. Nosso objetivo não é apenas melhorar suas experiências, mas também contribuir para nossa comunidade em geral. Essas atualizações e melhorias exigem trabalho constante e estamos sempre procurando mais oportunidades para criar exatamente o que você procura. Fique ligado para mais atualizações que virão.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart