Pine Script Está Mais Rápido do que Nunca

Aug 13, 2020

No TradingView, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência do usuário para torná-la o mais rápida e conveniente possível!

Trabalhamos muito para otimizar o Pine Script, especificamente o tempo que leva para compilar um script. Com algumas de nossas mudanças mais recentes, a velocidade de compilação dos indicadores e estratégias do Pine aumentou significativamente. Hoje, nossos resultados de teste mostram que, em média, os scripts usados ​​para teste compilam de 1,5 a 2 vezes mais rápido do que antes da otimização.

As mudanças são aplicadas em todo o quadro, portanto, essa otimização afeta todos os scripts, independentemente da versão do Pine em que foram escritos. Claro, isso será mais perceptível para aqueles que gostam de fazer indicadores complexos e requintados que normalmente levam algum tempo para compilar. Diga adeus aos longos tempos de espera – estamos construindo cada vez mais e melhor.

Esperamos que você tenha gostado dessa atualização e aguardamos seus comentários sobre como podemos melhorar. Diga-nos o que você está procurando no futuro e trabalharemos para incorporá-lo em nossas próximas atualizações. Por enquanto, aproveite a mais recente otimização do Pine e dê-nos a sua opinião.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart