May 29, 2020
Adicionamos a Capacidade de Definir uma Expiração para o Acesso do Usuário a Scripts Sob Convite

Temos boas notícias para todos os autores de scripts sob convite — agora você pode ajustar o período em que os usuários têm acesso aos seus scripts somente para convidados

Ao adicionar um novo usuário na caixa de diálogo Gerenciar Acesso ao Script, você precisará especificar as datas às quais os convidados do script terão acesso. Você pode até aplicar as configurações para conceder acesso sem uma data de validade. Veja abaixo o exemplo visual desta operação.

Você pode alterar as configurações da data de validade para o indicador Sob Convite para usuários existentes a qualquer momento. Basta clicar na data de validade para abrir a janela de edição. Veja abaixo a imagem descritiva.

Além disso, para facilitar a navegação em uma grande lista de usuários que têm acesso ao seu script somente para convidados, adicionamos a capacidade de classificar sua lista ativa por data de validade. Confira abaixo para mais informações.

Observe que apenas usuários com uma assinatura Premium podem publicar indicadores somente para convidados. Para atualizar sua assinatura, acesse nossa página de preços.

Obrigado pelo seu maravilhoso feedback — nós realmente valorizamos seus comentários e sugestões sobre produtos, ferramentas e serviços existentes e futuros. Esperamos que esta atualização tenha sido útil para você e esperamos aprender mais sobre o que você gostaria de ver a seguir. Obrigado por fazer parte da nossa comunidade.

The fastest way to follow markets

Launch Chart