O novo design da legenda do gráfico

Oct 23, 2019

Como você deve ter notado, redesenhamos e adicionamos novos recursos à nossa legenda do gráfico.

O que há de novo:

  1. Os botões de controle do símbolo/indicador agora são exibidos em foco. Eles são facilmente acessíveis quando necessário e não ocupam muito espaço precioso no seu gráfico.

  1. Você pode limpar seu gráfico e remover os detalhes da legenda em segundos. Basta clicar no botão de seta para ocultar os nomes de todos os indicadores em um gráfico.

  1. A legenda costumava ocupar muito espaço no gráfico e removê-lo não era realmente útil. Agora as linhas são mais curtas, está mais compacto. Nomes e valores longos de indicadores não se sobrepõem mais ao gráfico.

Para ver todos os detalhes da legenda do gráfico como antes, basta ativar a opção Ajustar Texto no menu de contexto (clique com o botão direito do mouse na legenda -> Ajustar Texto).

Ou na caixa de diálogo de configurações do gráfico (Configurações do gráfico -> Status da Linha-> Ajustar texto).

  1. Um fundo semi transparente para a legenda do gráfico facilita a leitura quando mostrado em cima dos desenhos.

Você pode ajustar a exibição do plano de fundo da legenda do gráfico nas configurações do gráfico (Configurações do gráfico -> Status Linha-> Fundo) conforme necessário.

Obrigado por escolher o TradingView e contamos com o seu valioso feedback. Levamos a sério todas as sugestões e as levamos em consideração. Mais atualizações por vir!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart